terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planilha de Navegação N.º 16 Mochila BR /SESC Carmo: 25/01/2012

Fiquei um bom tempo sem postar no blog,porém a equipe continuou ativa.Vou atuualizar com todas as provas que disputamos até agora e espero manter o blog sempre ativo daqui pra frente. Peço desculpas aos nossos leitores e vamos la:

Pela 3ª vez o Sesc Carmo com organização de Esdras Martins (Mochila BR/Enduro a Pé) realiza sua prova de enduro a pé pelas ruas da capital paulista em comemoração ao seu 458º aniversário. Com colaboração da Árvores Vivas, a prova consistia de encontrar e identificar árvores espalhadas pelas ruas e parques de sampa. A equipe foi formada pelo Cris, Eu, minha irmã Nara e meus sobrinhos Eduardo e Tayná. Como o Cris deu plantão no hospital, combinamos de nos encontrar na Estação Sé. A Nara também deu plantão, então nos encontramos na Estação de Suzano com ela já no trem vindo de Mogi. O nobre Luizão trabalhando não pode ir.

Feito o check-in, fomos analisar o mapa e estudar quais os caminhos mais rápidos para se alcançar as 11 praças e parques. Não era um rally de regularidade e sim de velocidade, porém teríamos que encontrar todas as árvores para não perder pontos. Acertamos todas as árvores, como por exemplo a Palmeira-Imperial da Praça da Sé e a Nespereira do Largo São Francisco.

Segue abaixo a relação das 11 árvores identificadas:

PC1: Rua do Carmo (Largada) - Resedá
PC2: Pça da Liberdade - Bambu-de-Jardim
PC3: Pça Dr. João Mendes - Tipuana
PC4: Pça da Sé - Palmeira-Imperial
PC5: Largo São Francisco - Nespereira
PC6: Pça da República - Jequitibá-Rosa
PC7: Pça Dom José Gaspar - Figueira-Branca ou Figueira-de-folha-miúda
PC8: Vale do Anhangabaú - Jaboticabeira
PC9: Pça Antonio Prado - Pau-Brasil
PC10: Pateo do Colégio - Jatobá
PC11: Pça Clóvis Bevilácqua - Figueira-Violino

Nem me pergunte a nossa classificação....foi bem lá embaixo, acho que fomos entre 7º ao 10º lugar...só sei que não ganhamos...kkk, porém foi uma prova bem divertida e agradável....e que sol!!

Distância percorrida: 5.585 m

Árvores Vivas: facebook.com/arvoresvivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário