terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planilha de Navegação N.º 17 IronAdventure/ Parque D’Anape, Jarinu: 15/04/2012


Após 2 anos, 9 meses e 10 dias voltamos a participar de uma prova da IronAdventure (última na Sabesp/Cantareira) liderada pelos nobres Zé Maurício e Wellington . Fomos Eu, o Cris e o nobre Luizão até Jarinu no Parque D’Anape para a 4ª Etapa da 1ª Temporada de 2012. Como combinado, fomos de carro onde nosso piloto Cris passou aqui na Casa Branca para pegar eu e o Luiz. Saímos às 06:30 de casa e tudo ia muito bem até que conseguimos errar a entrada (mesmo com GPS) e ficamos perdidos num bairro de Jundiaí. O GPS ficou doido, mas Graças a Deus conseguimos achar o caminho e chegar ao local da prova em tempo. No check-in ganhamos bonés e fomos passar as planilhas. Largamos às 09:55:30 e agradeci por não ser Graduado ou Elite. O Zé estava entregando uma planilha extra para estas equipes...para nós não! J Início tranquilo, os PCs distribuídos ao longo da prova pois carregávamos GPS que iria anotar nossos tempos nas passagens pelos pontos anotados por satélite (tecnologia filho!).

Prova muito tranquila mesmo, só fiquei um pouco perdido a partir do trecho 50 até o trecho 57, mas Luizão e Cris acharam o caminho e nos saímos bem.

No final da prova depois do neutro do trecho 77 começou uma parte de pegadinhas numa pista de rally. Mas o líder aqui detonou e saiu-se muito bem neste labirinto, e até ajudando o navegador da equipe Eu,o Zé e as minas e completar esta parte do percurso.

Finalizamos brilhantemente a prova bem felizes, pois não havíamos cometido erro algum no percurso. Restava a classificação. Fomos comer alguma coisa. Claro q não dispensei a Grandiosa Skoll (kkk) e enquanto não saia a classificação, o Zé ia fazendo o sorteio dos brindes. E não é que fui agraciado: COM UMA BOTA DA BRADOCK!! UhhhUUU  \O/

Como dera um problema no computador, fomos embora sem saber nossa performance. Dois dias depois a surpresa: Fomos Vice-Campeões !!!  \o/ \o/ \o/ de uma prova da Iron !!! SHOW

Tempo de Prova: 3:33:37
Distância percorrida: 9.515 m



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário