terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planilha de Navegação N.º 18 IronAdventure/ Rancho Paumar, Itatiba: 06/05/2012


Após o ótimo resultado na etapa anterior, fomos motivados para mais uma prova da Iron, desta vez no maravilhoso Rancho Paumar (lugar bonito mesmo!!). Chegamos cedo, pois não erramos desta vez o caminho e após check-in fomos repassar a planilha já devidamente calculada. O início com uma subidinha e até tranquilo, mas já no trecho 3 as coisas começaram a sair da normalidade.Perdemos um belo tempo pra achar a trilha que dava numa casinha no meio do mato...nem sei se peguei o caminho correto, mas conseguimos voltar pra prova.Como a apuração é por GPS, fiquei preocupado se passamos longe do sinal do satélite.

Daí pra frente prova tranquila, até os virtuais! Vimos que os Graduados tinham uma ramificação a fazer. Mais uma vez AINDA BEM QUE NÃO SOMOS GRADUADOS!! Kkk Porém, mais uma vez a prova apertou, bem antes de fazermos nosso neutro. Fiz uma confusão próximo ao campo de futebol que quase nos custou a prova! Chegamos no neutro um pouco atrasados...passei os virtuais, bananinha pro estômago a fomos para a segunda perna de prova.

Perfeito! Dizer mais o quê? Segunda parte da prova tranquila e sem erros! Nem acreditei!

Ao terminar, fomos comer um lanche, pois estava morrendo de fome, com direito a uma caipirinha deliciosa! Quando entregaram as fichas de performance notei que tínhamos perdido poucos pontos! Será? Passei a ficha para os meninos analisarem e eles chegaram a mesma conclusão: Fomos bem! Ansiedade!!

O Zé começou a fazer alguns sorteio e a premiar os colocados da etapa anterior. E é claro, fomos lá receber nosso trofeú de 2º lugar da etapa de Jarinu. Muito bom, mas o melhor estava por vir. Quando iniciou a premiação da etapa nossos corações bateram mais forte e batata: VENCEMOS !!! \O/ UHHUUU!!! Não acreditei!! Subimos de novo no pódio para receber o troféu de CAMPEÕES DA ETAPA!!! Show de novo!!! E para completar mais uma caipirinha !! kkk

Voltamos felizes pra casa, bem, eu estava feliz (e bêbado também), mas os meninos estavam de boa!! Dá pra acreditar!?

Tempo de Prova: 2:46:19
Distância percorrida: 8.029 m

Os amigos Luizão e Cristiano

Campeões da Etapa !!

Troféu de Vice de Jarinu e de Campeão de Itatiba !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário