quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009



Planilha de Navegação n.º 01 – Itatiba

07:05 da manhã e estou a esperar meus companheiros em frente a estação de trem de Suzano. Como é de costume, uma demorinha básica e eis que aparece o Tempra verde (ou será preto?) no nosso grande engenheiro Rick. E que garoazinha chata hein..... No carro é só ansiedade para a chegada em Itatiba e nossa 1ª prova. Num posto na Bandeirantes fizemos nossa “paradinha” rápida.

Que bom, umas 09:25 e já estamos no Green Gold Hotel e caramba, quantos carros. Lotado o local. Fizemos nosso check-in, retirando as planilhas, barrinhas de granola, a camiseta (que por sinal muito bonita) e duas garrafinhas de RED BULL (Ficamos no lucro, hihihi).
Após algumas fotos e um cachorro quente, vamos nós para o portal de largada e exatamente às 11h14 da manhã saímos para nossa 1ª e inesquecível prova inaugural. Bem, já tinha parada de chover, um trecho tranqüilo, um pouquinho de mato e já no início do 2º trecho começa a lama.

Um trecho que me deixou confuso, pois perdemos dois PC nesta parte (!) e vamos para o trecho de deslocamento de 3:30. Um morrinho complicado de descer. Rick e Rodrigo desceram primeiro, eu fui o terceiro correndo de frente e o Cris descendo como se fosse um escorregaaaaadooooor.......................................!!!!!!!!!!!!!

Mais para frente, um trecho complicado e o atraso começou.......na trilha complicada com muitas cordas para auxiliar a travessia, ficou difícil contar passos e eramos a metragem. Depois de uma ajuda do cara da equipe Anta, voltamos para a trilha,.....mas com uns 15 minutos de atraso (!)

Daí pra frente, até que ficou tranqüilo, mas no trecho 14 começamos a ficar perdidos de novo ( digo, eu fiquei perdido....eu tava navegannnnndooooo!!!), e lá se foi mais dois PCs.

No neutro, com 20 minutos de atraso, foi o tempo de reabastecer a garrafinha, comer uma banana, dois copos de gatorade e banheiro. E lá vamos para a segunda parte.....

E uma 2ª parte de prova tranqüila, não perdemos mais nenhum PC, recuperamos o tempo perdido e chegamos no final com 11 segundos adiantados e mais 22 pontos perdidos, mas pra quem perdeu mais de 20.000 pontos, 22 não é nada.

Um banho pra retirar o barro, uma cervejinha pra goela, mais fotos e damos tchau para Itatiba e voltamos para Suzano. Cheguei em casa umas 17h50 eu acho......todo arrebentado, mas com a alma surrada !! (quer dizer, lavada!)


NOTAS:

Eu, bem, acho que uns 8,5 (tirando os 5 PCs perdidos até que me virei bem......)
Prova = 10 (Organização impecável, e isso porque eles tiveram que alterar a prova por causa das fortes chuvas....)
Local = 9,0 O Hotel Green Gold é muito bonito com grande vegetação e muito barro.
Rodrigo, Cris e Rick = deixo para vocês esta parte.

Abraços aos meus queridos amigos de equipe e até a próxima.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário