sexta-feira, 19 de junho de 2009

Mais informações ...

Eae galera, aqui vai o site da Enduro a Pé, com as fotos do último curso de trekking para iniciantes http://www.enduroape.com.br/default.asp?cat=info&sub=noticias&noticia=41 , do qual eu e o Cristiano tomamos parte.

Fiz uma pesquisa de imagens na net para mostrar os odômetros digitais que a maioria das equipes (Graduados e Trekkers A) utilizam nas provas de enduro a pé. Quem sabe um dia nossa equipe terá pelo menos um.


E aqui vai o NOSSO equipamento, última novidade, tecnologia de ponta, com direito a sinal sonoro da calculadora
E no próximo dia 5 de julho participaremos da 6ª etapa do Circuito Iron Adventure SP http://www.ironadventure.com.br/trekkingsp/, que acontecerá no Clube Cantareira da Sabesp, que prestigia o evento. Organização de Zé Maurício (Eu, o Zé e as Minas ... ) e Wellington Coelho, que também organizaram os Brasileirão de Trekking ocorrido semana passada em Ipiabas/RJ.










E as últimas notícias trazemos deste brasileirão, que apesar do atraso da cobertura on-line, temos certeza que foi um total sucesso. E só deu mineiro !
Na Graduados, venceu a
Equipe Camellos com a paulista Só Blá,Blá,Blá ficando com o segundo posto e Trupikeiros de Minas Gerais em 3º. Na categoria trekkers venceu os mineiros da Power Trekk Adventure, em 2º Trotamundos e em 3º Condores, todos mineiros !!! A melhor equipe paulista foi a Meta Zero/Lumalufrante em 5º lugar.

Aos nossos amigos da Associação Sabesp, fica a vitória da 2º Prova (Capitão Mata Gente) e a 29ª classificação no geral. Éehhh, parece que as coisas não foram fáceis em Ipiabas.





Fumio e Leo da Associação Sabesp no Portal da Largada para a Prova Noturna Saibreiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário