sexta-feira, 17 de julho de 2009

Planilha de Navegação n.º 2 - Iron Adventure SP Cantareira Sabesp

Bom amigos, acordei tarde, eram umas 6:36 (também, fui dormir tarde passando os tempos para a planilha, ... eram 68 trechos !). Após uma super troca de roupa e pegar as tralhas, dei um beijo na Paula e corri pra pegar o ônibus no ponto da Suzan pão! ( amigos, a distância de casa dessa padaria dá uns 900 m .... tinha perdido o ônibus na esquina de casa, aí tive que cortar caminho pra pegá-lo do outro lado....)
Encontrei o Cris às 7:10 em frente a estação, quando acabamos de perder um trem. Mas tudo bem, 10 minutos depois passou outro.


7:55 saímos de Guaianazes no Expresso Leste, e quando eram umas 8:43 chegamos no metrô Santana. O ônibus para o Jardim Rosa saiu às 9:10 ( eu acho). Só sei que chegamos no Clube da Sabesp às 9:40.
Fizemos o check-in, pegamos as camisetas (muito bonitas) e fomos nos trocar e arrumar tralhas e bolsas para a prova.



10:26:30 – Largamos cheios de expectativa e nervosos, juro, bem nervosos imaginando o que seria a prova. Um início tranqüilo, achando todas as referências e PCs.O 1º neutro tinha uma queda d’agua muito linda, pena que a bateria da máquina não ajudou. Mas a treta ia começar logo logo.


Após este neutro, um trecho em descida e alguns PCs estrategicamente colocados num jardim natural muito bonito.Passamos por ele duas vezes. Ao sair do jardim, o pedaço mais complicado, que tirou pontos de todas as equipes! O trecho mais técnico que acredito eu, todos devem ter visto na vida. Era um espaço aberto, bem amplo, mas lotado de Pcs !! E nessa perdemos 4 PCs !!!! E nem imaginávamos que tínhamos perdido tantos PCs....pra você ver a dificuldade técnica desse trecho. Mas até aquele momento, eu achava que estávamos muito bem, quando fomos para o trecho que ficamos 30 minutos perdidos ! Era o trecho 14, que marcava 179 metros, mas minha passada tava muito longa pra os 1,53m que tinha calculado.Acho que eu tava andando uns 1,74m ! Fizemos tantas andanças pra acabar voltando no local e saber que tínhamos que subir numa pedra (eu não, quem subiu foi o Cris) e pegar o PC da pedra. Aí sim, conseguimos voltar pra prova, porém com um Super atraso. (que significa 600 pontos em cada PC !! )

Aos poucos, quer dizer, correndo, fomos tirando o atraso de 30 minutos, com direito a ficar no primeiro neutro longo 1:30 (eram 5:00). A partir do trecho 44 tudo ficou bem tranqüilo (e para as outras equipes também), e na volta do neutro longo (trecho 64), conseguimos ficar 3 minutos parados e voltar no tempo da prova.
Resumindo, fomos mal pra p........, pois cada atraso acimas de 10 minutos nos PCs acarreta perda automática de 600 pontos. Cada PC perdido 800 pontos perdidos ! Perdemos 4 PCs, 3.200 pontos perdidos, mais os atrasos...... Então conseguimos um penúltimo lugar somando 16.081 pontos perdidos !!




No passo de ouro porém não ficamos em último, ficamos em 11ª lugar de 15 equipes, com 201 metros perdidos. No final, a equipe Meta Zero foi a vencedora com 5.109 pontos seguidos de Cabeza de Vaca com 5.141 e em 3º lugar Raizeiros com 5.295 pontos. Osso Duro de Roer de Suzano ficou em 4º lugar com 5.749 pontos e nós em 14º lugar com 16.081 pontos perdidos.


Cristiano no portal


Raul no portal

galera confraternizando
Olha Eu e o Cris no site da Iron !!!!!


Metrô Santana, no retorno pra casa ...


Nossa próxima participação será em Suzano no Magic City (antigo Paraíso do Sol-meu passeio da 8ª série!!) pela 7ª etapa do Enduro a Pé, organizado pelo Esdras Martins e prova de Kurita. Até lá.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário