terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fiquei um bom tempo sem postar no blog,porém a equipe continuou ativa.Vou atuualizar com todas as provas que disputamos até agora e espero manter o blog sempre ativo daqui pra frente. Peço desculpas aos nossos leitores e vamos la:


Planilha de Navegação N.º 13 Rally a Pé/ São Caetano do Sul: 18/06/2011

Etapa noturna .....

Muitas expectativas de realizar uma boa prova como as anteriores ....

Mas...

Mas....

Mas como de praxe, saímos atrasados e muito atrasados....Equipe praticamente quase completa pois o nobre Rodrigão ainda perdido em seus devaneios do seu mestrado não pode ir, então a equipe formada por Eu, Cris, Luizão, Tio Sergio e Valdir. Fomos para São Caetano via Mauá pela estrada dos Fernandes. Mas custou pra achar o lugar e quando encontramos descobrimos que a largada já tinha sido dada. Pelo nosso resultado de São José seríamos a 2º equipe a largar, e fomos, mas com um atraso de quase 10 minutos. Pernas em ação.

Prova urbana, porém à noite. Inicio tranquilo com algumas ramificações e dois parques que também nos custou uns bons atrasos.

Após passagem por uma praça, pizza pra esquentar o estômago e uma avenida com quase 3,5Km até a chegada. Mas também por erro de cálculo (que está sendo minha especialidade) chegamos atrasados e que no final nos deixou em 10º lugar na etapa, penúltimo colocados !!

Éehhh turminha, o resultado foi muito ruim para o campeonato e vimos  mais uma vez os Perdidos vencendo e nos passando na classificação. É esperar a próxima etapa pra ver....

Horário de saída: 19:17:00
Horário de chegada: 22:27:09
Distância percorrida: 10.266 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário