terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fiquei um bom tempo sem postar no blog,porém a equipe continuou ativa.Vou atuualizar com todas as provas que disputamos até agora e espero manter o blog sempre ativo daqui pra frente. Peço desculpas aos nossos leitores e vamos la:


Planilha de Navegação N.º 15 Rally a Pé/ SESC Ipiranga: 27/11/2011

Uma semana após nosso sucesso em Mairiporã retornamos para mais uma prova, agora no Sesc Ipiranga e com uma novidade: Meu pai foi junto. Isso mesmo, seu Zé Raul nos acompanhou para conhecer o que é uma prova de trekking. Fomos eu, meu pai, Cris e Luizão de trem pra sampa. Chegamos relativamente cedo, o que deu tempo de passar num barzinho e tomar um café com pão na chapa.

A estrutura do Sesc, como sempre muito boa. Fizemos nosso check-in e fomos a primeira equipe a largar (10:17:00). Inicio confuso, mas conseguimos chegar à calçada para iniciarmos nossa parte urbana. Entramos no Parque da Independência, tava na cara. Passamos por vários locais de visitação do parque e retornamos às ruas....

No trecho E, havia um erro de planilha e quando andamos já vários metros aparece o Bêni pedindo que voltássemos até uma esquina para novas instruções. Chegando lá estavam quase todas as equipes. Todo mundo só o bagaço. Reiniciamos a planilha agora no caminho correto.

No final do mesmo trecho E teríamos que ir numa velocidade que fora calculado com base em bancos e mesas de concreto numa ramificação realizada. Ora, nossa conta tinha dado um valor muito baixo, que nem lembro mais....e fomos andando nessa avenida nesta baixíssima velocidade. Com o tempo as outras equipes foram se aproximando, também nesta velocidade.

Depois de uns 40 minutos neste lenga-lenga resolvemos acelerar e terminar a prova do jeito que fosse, desprezando a velocidade, pois que horas chegaríamos ?

Por fim, ao retornarmos ao Sesc, descobrimos que tínhamos calculado os bancos de forma errônea.....paciência. Mas ...vencemos a etapa !! Recebemos medalhas comemorativas do Sesc....éhhhh meu pai deu sorte !!

Distância percorrida: 7822 m
 
Acredito que terminamos o campeonato em 3º lugar com a Rumo Certo sendo bicampeã e Conosco não tem enrosco ficando com o vice campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário