terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fiquei um bom tempo sem postar no blog,porém a equipe continuou ativa.Vou atuualizar com todas as provas que disputamos até agora e espero manter o blog sempre ativo daqui pra frente. Peço desculpas aos nossos leitores e vamos la:


Planilha de Navegação N.º 14 Rally a Pé/ Mairiporã: 20/11/2011



E a Ave Phoenix ressurge das cinzas....

Como nos Cavaleiros do Zodíaco, desenho animado japonês, Ikki de Phoenix voltava a vida após sofrer dolorosa derrota. E aqui estamos.....voltamos e em grande estilo.

A penúltima etapa do paulista de Rally a Pé ocorreu em Mairiporã junto ao Ecofest. Chegamos cedo à cidade pela Fernão Dias, com tempo de tomar um delicioso café numa espécie de supermercado da cidade com padaria junto. Café muito bom.

Neste dia encontramos o Bêni descansando em seu possante, porém debilitado na saúde (tinha ficado no soro na noite anterior). Muito bem, fizemos nosso check-in, batemos um papo com as meninas da Rumo Certo, auxiliei um grupo de escoteiros no mundo  trekking, explicando como se interpretava as tulipas e como se realizar a leitura da bússola e fomos largar.

Prova tranquila, alguns stress da minha parte junto ao Cris, mas nada de grave (kkkk), Largamos às 11:10:00, podíamos escolher a hora da largada, e terminamos a prova às 13:02:00. No fim, vitória para a Fiquei no Charco, livrando alguns pontinhos no campeonato que praticamente está decidido para a Rumo Certo. Quem sabe o terceiro lugar pois os Perdidos não foram.
 
Distância percorrida:  4.340 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário