terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planilha de Navegação N.º 19 IronAdventure/ Colinas de Itupeva: 01/07/2012


Após ficarmos em 7º lugar na 1ª temporada com 2 provas em 6! Iniciamos motivados a 2ª temporada no Hotel Colinas de Itupeva. Uma pena pois nosso nobre companheiro Luizão não pode estar presente, então fomos eu e o Cris. Chegamos cedo, sem erro no caminho,fizemos o check-in e aguardamos a largada...fomos os últimos.

Início tranquilo até o final do trecho 3 me tirar do sério! Cara, não estava entendendo nada! Fiquei desorientado, travei naquele bendito pedaço!! Putz!! Não sei como o Cris aguentou meu mau humor naquele momento. E era só o começo....só sei que depois de uns 40 minutos conseguimos voltar pra prova!! E não tinha ninguém pra ajudar!!

Só sei que andamos muuuiitooo até chegar ao neutro de 8 minutos...hiper atrasados, hiper furioso, hiper apressado em sair logo dali. Ai a segunda parte da prova é que me matou de vez! Sei lá, acho que estava com amnésia de trekking, não ia nada cara, tudo estava muito difícil naquele dia, trilhas que não encontrava, passada fora de prumo, super atrasados...tudo errado!!

Até que larguei mão  e disse ao Cris: Vamos voltar pelo caminho inverso e cair fora! E foi o que fizemos...voltamos num certo ponto o caminho inverso pela rua até chegar no Hotel. Comemos algo, vimos o sorteio e nada de resultado. Pra quê né? Não serviria pra nada! Na semana descobrimos que ficamos em 4º !! Espanto total !! Pra nossa sorte (eu acho), a organização teve problema com os GPS e usaram os resultados dos virtuais para classificar a etapa.

Distância percorrida: 7.962 m (se não foi mais!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário